19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende um dos participantes do roubo à loja em Gramado

BM prende um dos participantes do roubo à loja em Gramado

Publicidade

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 23 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, recebeu informações sobre um indivíduo que teria participado do roubo a uma loja de celulares no centro de Gramado. Conforme a informação o homem morador do Bairro Chacrão, ainda estaria de posse de uma arma.

Os Policiais Militares realizaram buscas e visualizaram o carro do suspeito, um veículo Kadett, sendo a abordagem efetuada no momento que ele chegava em sua residência. Com o autor foi encontrado uma pistola calibre 09mm e 22 munições intactas.

Publicidade

Ele confirmou a participação no roubo a estabelecimento (ocorrido no dia 20/04, em uma loja de celulares), auxiliando no transporte dos outros criminosos envolvidos na ação delituosa. O autor de 23 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Ao todo, 15 escolas estão envolvidas na campanha que vai eleger 18 estudantes no dia 30 de abril.GRAMADO - Estudantes de 15 escolas realizaram suas inscrições para compor o Parlamento Jovem de Gramado. O cadastro foi feito de forma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.