17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende um dos envolvidos no assalto à relojoaria em Gramado

BM prende um dos envolvidos no assalto à relojoaria em Gramado

Publicidade

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) prenderam um homem que confessou ter participado do assalto à uma relojoaria em Gramado na manhã desta sexta-feira (31). O assaltante foi reconhecido pelos policiais que analisaram as imagens do monitoramento do estabelecimento.

O assaltante foi preso pelos militares e confessou participação no crime. Outros dois envolvidos foram identificados, mas até o momento não foram localizados. O preso foi conduzido até a delegacia e a Polícia Civil segue com a investigação.

Publicidade

“Desde o momento que tomamos conhecimento dos fatos, iniciamos o atendimento e a busca pelos autores. Logo após, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais conseguiu lograr êxito na prisão de um dos assaltantes que confessou o roubo. Os outros dois foram reconhecidos, porém ainda não localizados. O preso foi apresentado na delegacia de polícia”, contou o Capitão Venzo, comandante da BM de Gramado.

Publicidade

O assalto ocorreu por volta de 11h40min, em uma joalheria e Ótica localizada na Rua São Pedro, centro. Dois indivíduos entraram na loja armados e anunciaram o assalto. Um deles estava encapuzado e o outro com boné. A ação foi rápida e eles fugiram levando parte da mercadoria exposta.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.