18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende trio com armas, drogas e crime ambiental em São Francisco...

BM prende trio com armas, drogas e crime ambiental em São Francisco de Paula

Publicidade

Uma operação da Brigada Militar, realizada na tarde deste domingo (18), no interior de São Francisco de Paula, resultou na prisão de três homens com três espingardas (uma em ocorrência de furto), munições, dois tijolos de maconha e frações menores (total de 240 gramas), ainda apreendido três motos serras e 200 quilos de pinhão.

A abordagem ocorreu na localidade do Faxinal, através das guarnições da Força Tática (do 1º BPAT) e do 2° Pelotão de Polícia Ambiental de Canela. No local foram abordados os autores de 25 anos, antecedentes por estelionato, posse irregular de arma de fogo; 30 anos, antecedentes por roubo de veículo e receptação de veículo; 32 anos, antecedentes por diversos furtos, receptação e tráfico de drogas.

Publicidade

O trio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e crimes ambientais e todos encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.