11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende três por tráfico de drogas no São Luiz e Canelinha

BM prende três por tráfico de drogas no São Luiz e Canelinha

Publicidade

Na noite de sexta-feira (14), a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1° BPAT, prendeu mais três traficantes em ações de polícia em Canela.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento no Bairro Canelinha, os Policiais Militares visualizaram um casal em um veículo Gol, placas de Jaguarão em atitudes suspeitas na Rua Rui Ramos.

Publicidade

A viatura seguiu o carro por cerca de 200 metros, ao perceber que seria abordado o condutor arremessou algo pela janela. O veículo foi abordado e o homem de 29 anos era um indivíduo conhecido por seus vários antecedentes de tráfico.

Publicidade

Em revista foi encontrado com ele uma quantia de dinheiro, e com a passageira, de 26 anos, também com antecedentes por tráfico, uma balança de precisão e dois celulares. Nas buscas do que foi jogado pela janela foi encontrado uma bucha de cocaína fechada e dentro da vala, que estava cheia de água, mais algumas, porém como molharam acabaram abrindo e diluindo a cocaína que acabou indo embora com a água.

Por volta das 21 horas, na Rua Patrício Zini, no Bairro Bom Jesus, a Força Tática avistou um indivíduo conhecido das guarnições, do qual já se tinha informações de que estaria traficando drogas no bairro.

Ao vizualizar a viatura ele demonstrou nervosismo, momento que foi realizada a abordagem. Em revista pessoal ao traficante de 37 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crimes de poluição ambiental, foi encontrado uma porção grande de cocaína, pesando 58 gramas, e uma grande quantia em dinheiro, ainda uma balança de precisão.

Nas duas ocorrências, o casal e o homem, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para registro por tráfico de drogas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.