BM prende três por tráfico de drogas no São Luiz e Canelinha

49

Na noite de sexta-feira (14), a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1° BPAT, prendeu mais três traficantes em ações de polícia em Canela.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento no Bairro Canelinha, os Policiais Militares visualizaram um casal em um veículo Gol, placas de Jaguarão em atitudes suspeitas na Rua Rui Ramos.

Publicidade

A viatura seguiu o carro por cerca de 200 metros, ao perceber que seria abordado o condutor arremessou algo pela janela. O veículo foi abordado e o homem de 29 anos era um indivíduo conhecido por seus vários antecedentes de tráfico.

Publicidade

Em revista foi encontrado com ele uma quantia de dinheiro, e com a passageira, de 26 anos, também com antecedentes por tráfico, uma balança de precisão e dois celulares. Nas buscas do que foi jogado pela janela foi encontrado uma bucha de cocaína fechada e dentro da vala, que estava cheia de água, mais algumas, porém como molharam acabaram abrindo e diluindo a cocaína que acabou indo embora com a água.

Por volta das 21 horas, na Rua Patrício Zini, no Bairro Bom Jesus, a Força Tática avistou um indivíduo conhecido das guarnições, do qual já se tinha informações de que estaria traficando drogas no bairro.

Ao vizualizar a viatura ele demonstrou nervosismo, momento que foi realizada a abordagem. Em revista pessoal ao traficante de 37 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crimes de poluição ambiental, foi encontrado uma porção grande de cocaína, pesando 58 gramas, e uma grande quantia em dinheiro, ainda uma balança de precisão.

Nas duas ocorrências, o casal e o homem, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para registro por tráfico de drogas.