26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende três indivíduos descumprindo prisão domiciliar

BM prende três indivíduos descumprindo prisão domiciliar

Publicidade

Na noite de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11), a Brigada Militar prendeu três indivíduos, que cumprem pena de prisão domiciliar, transitando em via pública, em horário que deveriam estar em suas residências.

O primeiro, um homem de 24 anos, com antecedentes por roubo furtos, abordado por volta das 20h45, na Rua Tio Elias, Bairro Leodoro de Azevedo.

Publicidade

Logo depois, por volta das 22h40, na Rua Santa Catarina, Bairro Canelinha os Policiais Militares abordaram o indivíduo de 35 anos, com dois antecedentes por furtos, roubos (duas vezes) e tráfico de drogas (quatro vezes).

Publicidade

Já na madrugada de sábado (11), na Av. das Nações, Bairro Eugênio Ferreira, foi abordado o homem de 36 anos, com vários antecedentes por furtos, tráfico de drogas e roubo .

Nos três casos os indivíduos foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.