14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante que estava vendendo drogas no Canelinha.

BM prende traficante que estava vendendo drogas no Canelinha.

Publicidade

Na madrugada deste sábado (16), a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas em Canela. Em 2021 são 13 presos pelo crime em 16 dias. Nesta abordagem foram apreendidas 35 gramas de maconha (um tablete de 31 gramas e outras duas porções menores pesando 5 gramas), 18 pedras de crack (pesando 2 gramas), e uma maior (pesando 10 gramas) que renderia depois de fracionada pelo menos 90 pedras menores. Ainda grande quantia em dinheiro referente as vendas já efetuadas.

Por volta da 01 hora, após denúncia, via 190, a guarnição da Força Tática deslocou na Rua Estevão José Pereira, Bairro Canelinha, onde populares relataram que havia um indivíduo vendendo drogas ao lado de um veículo Ford Escort Branco.

Publicidade

A guarnição deslocou ao endereço onde visualizou o veículo e o suspeito. O homem de 23 anos foi abordado, sendo encontrado em revista ao veículo pedras de crack embaladas para venda, ainda em um corredor de acesso a uma casa, próximo onde estava o carro, encontrados maconha e mais pedras de crack, além do dinheiro.

Publicidade

O traficante confirmou estar comercializando entorpecentes, sendo preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.