BM prende procurados da justiça em Canela e São Francisco de Paula

0
66
Publicidade

Em duas ações distintas a Brigada Militar prendeu dois procurados da justiça. As prisões ocorreram em Canela e São Francisco de Paula na quinta-feira (6) e madrugada desta sexta-feira (7).

Por volta das 17 horas, a Brigada Militar realizou uma abordagem na Rua Jair da Veiga, área central de Canela. Já havia informações que o homem de 27 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca local.

O procurado que possui antecedentes por comunicação falsa de crime ou contravenção e estupro, foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, por volta da 00h30, a Brigada Militar de São Francisco de Paula abordou um homem em atitudes suspeitas na Localidade de Tainhas.

Em consulta ao sistema foi constatada que o homem de 44 anos, com vasta ficha criminal por furtos, roubos, porte de arma de fogo, homicídio, sequestro e cárcere privado, foi constatado que estava procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca local. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade