20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende procurado que estava perturbando a ex-companheira

BM prende procurado que estava perturbando a ex-companheira

Publicidade

Na terça-feira (12/), por volta das 12 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Don João VI, Bairro Eugênio Ferreira, para verificar uma ocorrência de perturbação, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro estava perturbando em sua residência, tentando entrar na casa.

A guarnição foi ao endereço, sendo que o acusado fugiu ao visualizar a viatura. Foram realizadas buscas por entre as casas e uma área de mato, onde ele foi localizado no interior de uma estrutura de concreto. Com ele foi encontrado um aparelho celular que ele teria subtraído na casa da vítima.

Publicidade

Ao identifica-lo foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 12 de setembro deste ano. O autor de 31 anos, com vasta ficha criminal por furtos, apropriação indébita, receptação, roubos e estelionato, foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.