25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende procurado da justiça por furto em hotel

BM prende procurado da justiça por furto em hotel

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (07), por volta das 14h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para deslocar em um hotel no Bairro Avenida Central, para atender um furto. Um funcionário relatou que um homem subiu o muro e quebrou uma janela para acessar o quarto de hóspedes, momento em que os jardineiros do hotel o seguiram e detiveram o autor até a chegada da guarnição.

Os Policiais Militares identificaram o homem de 31 anos, com antecedentes por furtos e roubo. Ele é suspeito de pelo menos quatro outros furtos ocorridos nesta última semana em Canela, inclusive com imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos onde ele aparece realizando os crimes.

Publicidade

Em consulta ao sistema ainda foi constatado que ele era procurado da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Com ele foi encontrado dinheiro, uma nota de um Dólar e uma bomba de chimarrão adaptada para cachimbo de fumar crack.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.