13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende motorista embriagado e encontra drogas com o carona

BM prende motorista embriagado e encontra drogas com o carona

Publicidade

Na noite de segunda-feira (11), a Brigada Militar de Gramado durante barreira policial na Rua do Trabalhador, por volta das 19h20, avistou um veículo Fusca, sinalizando para abordagem, momento que o condutor não obedeceu e fugiu.

O carro foi acompanhado e abordado em seguida. O condutor de 23 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilometro, porém recusado.

Publicidade

Na carona do veículo estava um homem de 24 anos, com vários antecedentes por posses e tráficos de drogas, sendo em revista encontrado em sua cintura, por baixo da camiseta, uma porção de maconha, pesando 13 gramas.

Publicidade

O motorista foi conduzido ao hospital onde foi atestado seu estado etílico. O autor foi preso e conduzido a delegacia.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.