9.6 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende motorista de guincho transportando veículo furtado em Nova Petrópolis

BM prende motorista de guincho transportando veículo furtado em Nova Petrópolis

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi informada pela Polícia Rodoviária Federal de Caxias do Sul, sobre um guincho que deslocava pela BR 116, sentido Vila Cristina/Nova Petrópolis, transportando um veículo furtado.

As guarnições da BM de Nova Petrópolis e de Feliz fecharam as duas possibilidades que o caminhão poderia seguir, sendo o caminhão visualizado e abordado na divisa dos municípios, por volta das 13h45.

Publicidade

O veículo Parati, placas de Caxias do Sul, havia sido furtado, naquela cidade na noite de terça-feira (21/9).

Publicidade

O condutor do caminhão, placas de Nova Hartz, de 23 anos foi conduzido para delegacia onde foi registrada a ocorrência, juntamente com o veículo furtado, agora recuperado, e o caminhão guincho.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.