10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem que agrediu e prendeu a companheira em casa

BM prende homem que agrediu e prendeu a companheira em casa

Publicidade



Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Papa João XXIII, na área central, após várias ligações ao 190, informando sobre uma briga de casal.

No local os Policiais Militares realizaram contato com a vítima de 36 anos que relatou ter sido agredida por seu companheiro, que tentou enforca-la e a ameaçou de morte. Ele ainda estava impedindo ela de deixar o apartamento onde residem. Isso seria porque ela desejava terminar o relacionamento.

Quando os Policiais Militares chegaram no endereço a vítima estava trancada em um cômodo do imóvel, inclusive presenciado pela guarnição o homem ameaçando ela de agressão e até mesmo de morte.

O autor de 60 anos foi preso em flagrante. A vítima ainda solicitou medidas protetivas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.