8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem por tráfico de drogas e mulher por receptação de...

BM prende homem por tráfico de drogas e mulher por receptação de veículo

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (23), a Brigada Militar prendeu uma mulher com um veículo roubado em Vacaria, e um homem com drogas, balança de precisão e um simulacro de uma arma. Ele ainda estava extorquindo a vítima do roubo para devolver o veículo mediante um pagamento.

O veículo Palio Weekend havia sido roubado na tarde de sábado (20/03), em Vacaria. Ainda no mesmo dia a Brigada Militar de Gramado recebeu informações que o carro poderia ter vindo para o município. Durante a semana o proprietário do automóvel passou a receber vídeos do mesmo, onde se o quisesse de volta que pagasse por ele. Vídeos ameaçando que o tempo estava passando e que se não pagassem nunca mais viriam o carro.

Publicidade

Após informações levantadas, na tarde de quarta-feira. Por volta das 17 horas, a guarnição da Força Tática deslocou até na rua do Contorno, no bairro Jardim onde o suspeito ao perceber a presença das viaturas correu para o interior da residência onde foi abordado.

Publicidade

Na residência foi encontrado quatro porções de maconha, pesando 35 gramas, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão e um simulacro (réplica de um revólver). O autor de 32 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, por roubo a pedestres com lesões e estupro, confessou ter levado um casal até a cidade de Caxias do Sul para buscar o veículo roubado. Ele era quem tentava extorquir a vítima.

O autor indicou o endereço onde havia deixado a Palio Wekeend, na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Dutra. Ali estava o carro, momento que foi presa a proprietária da residência de 41 anos, antecedentes por tráfico de drogas.

Ela foi presa em flagrante por receptação. O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.