BM prende homem por furto, recupera um notebook e prende outro por receptação

76
Publicidade

Na noite de terça-feira (16), a Brigada Militar de Canela evitou um furto em uma barbearia, prendeu o indivíduo por tentativa e que pouco antes havia realizado o furto em uma igreja. A ação também prendeu o receptador e recuperou o objeto subtraído.

Por volta das 23 horas, a guarnição foi acionada, via 190, na Rua Cônego João Marchesi, no bairro Canelinha, onde um indivíduo estaria no teto da loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Publicidade

Ao chegar ao local os Policiais Militares visualizaram o suspeito que havia retirado parte do forro do teto e estava entrando na Barbearia que fica ao lado.

Publicidade

O homem de 21 anos, com vasta ficha criminal por furtos, foi preso em flagrante. Indagado onde estariam os objetos que ele aparece nas imagens das câmeras de segurança furtando uma igreja, ocorrido pouco antes, ele confessou ter vendido.

A guarnição deslocou até o bairro Boeira, onde abordou o comprador. O homem de 60 anos confirmou ter comprado o notebook. Ele foi preso por receptação. Após a vítima compareceu e confirmou que o eletrônico era o furtado da igreja.

Publicidade