25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem por furto, recupera um notebook e prende outro por...

BM prende homem por furto, recupera um notebook e prende outro por receptação

Publicidade

Na noite de terça-feira (16), a Brigada Militar de Canela evitou um furto em uma barbearia, prendeu o indivíduo por tentativa e que pouco antes havia realizado o furto em uma igreja. A ação também prendeu o receptador e recuperou o objeto subtraído.

Por volta das 23 horas, a guarnição foi acionada, via 190, na Rua Cônego João Marchesi, no bairro Canelinha, onde um indivíduo estaria no teto da loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Publicidade

Ao chegar ao local os Policiais Militares visualizaram o suspeito que havia retirado parte do forro do teto e estava entrando na Barbearia que fica ao lado.

Publicidade

O homem de 21 anos, com vasta ficha criminal por furtos, foi preso em flagrante. Indagado onde estariam os objetos que ele aparece nas imagens das câmeras de segurança furtando uma igreja, ocorrido pouco antes, ele confessou ter vendido.

A guarnição deslocou até o bairro Boeira, onde abordou o comprador. O homem de 60 anos confirmou ter comprado o notebook. Ele foi preso por receptação. Após a vítima compareceu e confirmou que o eletrônico era o furtado da igreja.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.