16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende foragido e procurado da justiça que eram vizinhos

BM prende foragido e procurado da justiça que eram vizinhos

Publicidade



Na quarta-feira (12), a Brigada Militar prendeu em Canela mais dois indivíduos procurados, um com mandado e o outro foragido. O detalhe é que eles moravam em casas vizinhas.

Durante a tarde, por volta das 16h30, o Pelotão de Operações Especiais (POE) em ações de polícia no município de Canela, deslocou até a Rua Juscelino Kubsthcek, no Bairro São Rafael, onde mora um homem que os Policiais Militares tinham conhecimento que era procurado da justiça.

No local, em frente a uma residência, visualizaram outro homem, de 33 anos, com antecedente por roubo a pedestre que foi abordado. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era foragido do sistema prisional desde o dia 19/01 deste ano.
Por volta das 21h20, a guarnição do POE retornou ao local, mesma rua e mesmo bairro, onde abordou o procurado de 32 anos, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. Ele possui antecedentes por furto, extorsão e roubos.

Ambos encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.