BM prende em São Leopoldo autores de furto de Chocolates em Gramado

0
118
Publicidade

Na tarde de quarta-feira (17), a troca de informações entre as guarnições da Brigada Militar recuperou na Região Metropolitana, grande quantidade de chocolates, furtados de mercados em Gramado, Três Coroas e Sapiranga.

Durante a tarde a Brigada Militar recebeu a informação que um veículo I30, cor preta, teria realizado o furto em um mercado na cidade de Três Coroas. Na sequência foi identificado que o veículo teria estado, perto do meio dia, em Gramado onde teria realizado crime semelhante.

Foi realizada a troca de informações com as guarnições da Brigada Militar do Vale do Rio dos Sinos. O veículo suspeito foi visualizado, por volta das 16h30, pela guarnição da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), na BR 116 em São Leopoldo, quando deslocava em sentido capital.

No veículo estavam quatro pessoas, dois homens (23 e 28 anos), uma mulher (36 anos), e um menor de 17 anos (filho da autora). O porta malas estava cheio de ovos e caixas de chocolates furtados. Todos moradores de Porto Alegre, com antecedentes pelo crime. Os autores foram presos e as mercadorias serão restituídas as vítimas.

Publicidade
Foram recuperados 81 ovos e 31 caixas de chocolates – Fotos: Divulgação
Publicidade