BM localiza veículo usado na ocorrência de homicídio em Canela

51
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Brigada Militar localizou o veículo que possivelmente esteja envolvido no homicídio ocorrido em Canela na noite anterior.

Na quarta-feira ( 17) às 23h06min na Rua Guilherme Diestiman esquina com a rua São Francisco (em um bar), Bairro Boeira, houve um homicídio consumado e outro tentado. A guarnição foi acionada, via 190, pela sala de operações para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local haviam duas vítimas que foram conduzidas pelos bombeiros até o HCC para atendimento médico, onde logo após um deles, de 37 anos, entrou em óbito.

Publicidade

Segundo apurado no local um veículo gol modelo entre 1995/1997 “bolinha” duas portas de cor bordô teria estacionado e então dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver e mais uma arma teriam entrado no bar e efetuado aproximadamente 14 disparos, enquanto um terceiro teria ficado no veículo. Que após alvejar as vítimas os suspeitos entraram no carro e fugiram em direção ao bairro São Luiz.

Publicidade

O outro baleado, de 34 anos, está estável, com um projétil alojado na nuca conforme tomografia.

Ja na madrugada desra quinta-feira (18), por volta das 05 horas, na Rua Dr Ruy Viana Rocha Bairro São Luiz, Durante patrulhamento a guarnição visualizou um Gol vermelho estacionado e com o vidro aberto. Em averiguação ao veículo foi constatado que estava clonado. Em consulta a placa constatou-se que havia irregularidade, pois a cor não coincidia no sistema. Em consulta ao chassi foi obtido a placa verdadeira do veículo, que estava em situação de furto desde o dia 26/10/2020.

Publicidade