24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM interrompe festa clandestina com mais de 80 pessoas na RS 115

BM interrompe festa clandestina com mais de 80 pessoas na RS 115

Publicidade

Após receber denúncias que relatavam uma festa, em um acostamento às margens do quilômetro 29 da RS 115, no início da madrugada de sábado, 13/02, policiais militares de Gramado, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local e interromperam a festa.

No local os policiais abordaram cerca de 80 pessoas, todas ignorando às normas sanitárias vigentes que proíbem este tipo de evento. Dos 16 veículos estacionados no local, 05 foram recolhidos por infrações de trânsito diversas.

Publicidade

Segundo alguns dos participantes, eles participariam de um outro evento nas proximidades da Ponte do Raposo, mas que havia sido cancelado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.