BM evita roubo à residência e um criminoso acabou morto no confronto

0
107
Publicidade

Na noite de domingo (18), por volta das 23 horas, a Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, sobre um roubo a residência em um sítio na Linha Café, em Três Coroas. Houve confronto, sendo que um criminoso foi morto e outro foi baleado.

As guarnições locais juntamente com as guarnições da Força Tática, do 1º BPAT, deslocaram ao endereço.
Conforme informações os criminosos estariam tentando levar o veículo da família. Ao chegar próximo ao local os Policiais Militares avistaram um dos acusados mais a frente do sítio, sendo então dada ordem de abordagem, momento que o acusado efetuou disparos e correu para o mato. Logo outros dois que saiam da casa também efetuaram disparos contra a guarnição.

Publicidade

Dois dos criminosos foram baleados. Eles foram socorridos ao hospital, sendo que um acabou falecendo (ainda não identificado). O outro de 31 anos, de Sapucaia do Sul, com antecedentes por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi transferido para o hospital de Canoas.

Com os criminosos foram encontrados uma pistola, calibre 380, raspada e com sete munições intactas e duas deflagradas, além de um simulacro (réplica) de pistola e cartuchos de calibre 12, provavelmente a arma utilizada pelo indivíduo que fugiu. Foram realizadas buscas durante a madrugada, mas o terceiro indivíduo não foi encontrado.

Publicidade