18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBM entrega presentes de Natal em escola da Linha Araripe em Gramado

BM entrega presentes de Natal em escola da Linha Araripe em Gramado

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (10), a Brigada Militar realizou uma surpresa para os alunos da Escola Municipal Alberto Pasqualine, na Linha Araripe, em Gramado. Além de uma visita, os Policiais Militares entregaram chocolates e doces para os alunos e também para as professoras. Os presentes entregues foram com o apoio do Chocolates Lugano e do Armazém 845, a quem a Brigada Militar agradece a parceria.

Além dos mimos, os alunos puderam conhecer bem de perto a viatura policial, ligar a sirene e as luzes. Ainda conversar com os Policiais e fazer perguntas e esclarecer muitas dúvidas e curiosidades que todas as crianças tem sobre a profissão.

Publicidade

Ao final, os Policiais Militares foram presenteados com a apresentação de uma música natalina ensaiada e lindamente cantada especialmente para aqueles que estão sempre na rua trabalhando pela comunidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.