BM de Gramado aborda bar com 90 pessoas na Várzea Grande desrepeitando o distamciamento

0
66
Publicidade

Na tarde de sábado (29), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia sobre aglomeração em um bar na Avenida Primeiro de maio, no bairro Várzea Grande. A guarnição foi ao estabelecimento com grande aglomeração, cerca de 90 pessoas, em um ambiente pequeno e sem ventilação, jogando bocha, bebendo bebida alcoólica e sem o devido distanciamento recomendado, todos sem máscara e grande risco de propagação do vírus covid-19

Feito contato com os vigilantes sanitários, da prefeitura, que compareceram e informaram já ter outras denúncias deste bar. Também feito contato com os Bombeiros, para averiguar situação do galpão o qual estava localizado as pessoas, sendo que este não possuía alvará e nem documento para funcionamento do ambiente sendo fechado.

Publicidade

Ainda, na hora que a guarnição realizou a ação, um dos frequentadores tentou sair com seu carro sendo abordado. Foi oferecido etilômetro, porém o mesmo se negou a realizar, sendo confeccionado auto de infração de trânsito. Foi confeccionado termo circunstanciado para o responsável pelo estabelecimento tipificada no Artigo 268 do CP – disseminação de doença contagiosa.

Abordagens no Lago Negro

Há algum tempo a Brigada Militar vem intensificando as abordagens no entorno do Lago Negro, principalmente nas noites/ madrugadas, onde jovens vem se reunindo para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes, ainda denúncia de populares sobre a perturbação da tranquilidade.

No começo da madrugada deste domingo (30), por volta da 01 hora, a Brigada Militar deslocou no Lago Negro, onde cerca de 20 pessoas estavam reunidas com uma caixa de som. As pessoas foram revistadas, sendo encontrado no bolso da calça de um jovem, de 19 anos, um cigarro artesanal de maconha. Foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecente. Os demais jovens foram orientados referente a perturbação e a aglomeração no local.

Publicidade