19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM Canela prende duas procuradas da justiça

BM Canela prende duas procuradas da justiça

Publicidade

Na segunda feira (09), a Brigada Militar de Canela prendeu duas procuradas da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca local, ambas com antecedente por tráfico de drogas.

Na madrugada por volta das 01h40min, durante patrulhamento na Rua Cônego João Marchesi, Bairro Canelinha, avistou uma mulher, de 34 anos, que era de conhecimento que estava procurada da justiça, sendo presa e encaminhada ao Presídio Regional de Caxias do Sul.

Publicidade

Na tarde de segunda- feira, às 15 horas, na Rua Roma, Bairro Eugênio Ferreira, a guarnição abordou uma mulher de 21 anos, que estava na condição de foragido, conforme sistema consultas, desde 02 de Agosto, por ter rompido a tornozeleira eletrônica. Ela foi presa e encaminhada ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.