BM apreende nove jovens “estourando” fogos de artifício na direção de turistas na Rua Coberta

0
32
Viatura da Brigada Militar
Publicidade

No começo da madrugada deste sábado (01), pouco depois da meia noite, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, para averiguar um grupo de jovens arremessando rojões e fogos de artifício em direção ao público de turistas e visitantes na Rua Coberta.

A guarnição visualizou o grupo de jovens próximo a Igreja, no momento que os Policiais Militares se aproximavam um menor de 17 anos estava arremessando um “busca pé” (fogo de artifício) em direção a paróquia. Nove jovens foram abordados, com idade entre 13 e 20 anos. Todos identificados e revistados. Na mochila de um adolescente de 15 anos foi encontrado um isqueiro e um rojão que foram apreendidos.

Publicidade

Ainda próximo dos mesmos foi localizada uma mochila contendo um casaco e uma garrafa de cachaça, porém nenhum deles assumiu a propriedade da bebida alcoólica. Todos foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência. Importante destacar que muitos destes já são conhecidos pelo constante envolvimento em brigas em vários locais da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.