15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende menor por tráfico de drogas no Canelinha

BM apreende menor por tráfico de drogas no Canelinha

Publicidade

Na noite de sábado (21), por voltas das 23h30, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento no Bairro Canelinha, ao passar por um conhecido ponto de tráfico na Rua Estevão Jose Pereira, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz correu em direção a residência, sendo acompanhado e detido.

No deslocamento ele jogou na lareira, que estava acesa, uma embalagem plástica contendo cocaína (recuperada embalagem parcialmente queimada). Em revista ao interior da casa foi encontradas buchas de cocaína em um total de 32,5 gramas, uma porção de maconha (2,5 gramas), duas balanças de precisão, 04 relógios de pulso, 06 celulares de diversas marcas, entre outros objetos de procedência suspeita, além de uma grande quantia de dinheiro em notas e moedas diversas.

Publicidade

O adolescente infrator de 17 anos, com antecedentes por furto e três vezes por tráficos de drogas, foi apreendido. Na casa ainda estava a namorada do menor, de 18 anos, arrolada como testemunha. Ambos conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.