22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende menor com drogas sintéticas no Bairro SESI

BM apreende menor com drogas sintéticas no Bairro SESI

Publicidade

No começo da noite de segunda-feira (25), por volta das 19h30, a Brigada Militar recebeu informações que um indivíduo estaria traficando na Rua Francisco Bertoluci, no Bairro Sesi, em Canela.

A guarnição da Força Tática foi ao endereço onde abordou o menor de 17 anos, com quem foi encontrado 45 comprimidos de ecstasy em uma sacola dentro de sua cueca.

Publicidade

Ainda em averiguação ao local foi encontrado outra sacola com comprimidos embaixo de uma pedra, contendo mais 39 comprimidos (totalizando 84 comprimidos de ecstasy inteiros) e alguns farelos pesando 2,4 gramas.

Publicidade

O adolescente infrator que possui antecedentes por furtos em residência e de veículo, além de tráficos de drogas, foi apreendido e encaminhado a delegacia que posterior foi liberado com a presença do seu responsável.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO - Na manhã de quarta-feira (27) a 27/03/2024, a Polícia Ambiental recebeu equipamentos que serão utilizados no programa Patrulheiro Ambiental Mirim (PAM). A entrega foi realizada ao Comandante do 2° Pelotão Ambiental de Canela, 1° Tenente Ritter e...
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.