17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende drogas e notas falsas e realiza duas prisões por tráfico

BM apreende drogas e notas falsas e realiza duas prisões por tráfico

Publicidade

Na sexta-feira (29), a Brigada Militar através da força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela realizou duas prisões por tráfico de drogas. A primeira no Bairro Santa Marta e outra na Vila Miná.

Por volta das 16h30, em patrulhamento na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Santa Marta, a guarnição visualizou a comercialização de drogas entre dois indivíduos. Ao avistarem a viatura, ambos correram. Um conseguiu fugir, mas o traficante foi abordado. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de seu calção algumas pedras de crack e dinheiro.

Publicidade

O autor de 19 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Publicidade

Também na sexta-feira, por volta das 18 horas, após denúncia anônima, a guarnição da Força Tática abordou na Rua Eucaliptos, no Bairro Vila Miná, uma mulher de 22 anos, com drogas.

Ao total foram apreendida 54 gramas de cocaína e 4,8 gramas de crack. Ainda encontrado duas balanças de precisão e R$ 670, 00 em notas falsas.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela estava junto no carro, no último dia 25/05, quando foi preso um homem com uma pistola 9mm e grande quantia de munições, quando estariam realizando cobranças para uma facção.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.