14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM alerta para golpe que solicita ajuda financeira para a corporação

BM alerta para golpe que solicita ajuda financeira para a corporação

Publicidade



A Brigada Militar de Igrejinha teve conhecimento nesta semana, de pelo menos dois casos, onde pessoas estariam ligando para estabelecimentos comerciais na cidade, assim como mandando mensagens por aplicativos, solicitando ajuda financeira, informando ser em benefício da corporação na região.

A Brigada Militar informa para a comunidade e aos empresários que a Instituição não faz solicitação de contribuição para rifas, agendas, jornais e ou qualquer outro material. O único órgão que atua junto à segurança de nosso município é o Consepro, que é representado por pessoas desta comunidade, sendo estes sim revertidos para a segurança pública do município.

Assim, caso episódios nesta natureza aconteçam novamente, solicitamos às pessoas que, no ato, informe a Brigada Militar, através do 190, para que possamos adotar as providências necessárias para que este tipo de situação não mais ocorra.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.