20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM aborda dupla e evita furto de fios em Nova Petrópolis

BM aborda dupla e evita furto de fios em Nova Petrópolis

Publicidade

Na tarde de terça-feira (19), a presença ostensiva da Brigada Militar de Nova Petrópolis evitou que várias famílias fossem lesadas por dois indivíduos que não sabiam dizer o que estavam fazendo na cidade. A dupla com vasta ficha criminal, entre estes furtos de fios de fios energia elétrica, traziam objetos para a prática e procuravam a zona rural do município, onde provavelmente cometeriam o crime.

Por volta das 15h15, durante patrulhamento na Av. 15 de Novembro, os Policiais Militares avistaram, desconfiaram e abordaram o veículo GM/Kadett placas de Porto Alegre, circulando pela área central.

Publicidade

Foram identificados os tripulantes: um de 25 anos, com diversos antecedentes por tráficos, furtos e homicídio tentado, o outro de 28 anos, com antecedentes por furtos (entre eles de fios de energia elétrica), receptação e roubo. Questionado eles afirmaram estar procurando a região de Nove Colônias, interior de Nova Petrópolis.

Publicidade

No carro foi encontrado um corta vergalhão, duas chaves de fenda e sacos grandes de estopa, materiais que eles não souberam explicar a origem, nem para que traziam. Visto que um deles possui várias ocorrências pela prática de furto de fios, e que os objetos são usuais para o cometimento do crime, estes foram apreendidos.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.