BM aborda dupla e evita furto de fios em Nova Petrópolis

0
51
Publicidade

Na tarde de terça-feira (19), a presença ostensiva da Brigada Militar de Nova Petrópolis evitou que várias famílias fossem lesadas por dois indivíduos que não sabiam dizer o que estavam fazendo na cidade. A dupla com vasta ficha criminal, entre estes furtos de fios de fios energia elétrica, traziam objetos para a prática e procuravam a zona rural do município, onde provavelmente cometeriam o crime.

Por volta das 15h15, durante patrulhamento na Av. 15 de Novembro, os Policiais Militares avistaram, desconfiaram e abordaram o veículo GM/Kadett placas de Porto Alegre, circulando pela área central.

Publicidade

Foram identificados os tripulantes: um de 25 anos, com diversos antecedentes por tráficos, furtos e homicídio tentado, o outro de 28 anos, com antecedentes por furtos (entre eles de fios de energia elétrica), receptação e roubo. Questionado eles afirmaram estar procurando a região de Nove Colônias, interior de Nova Petrópolis.

No carro foi encontrado um corta vergalhão, duas chaves de fenda e sacos grandes de estopa, materiais que eles não souberam explicar a origem, nem para que traziam. Visto que um deles possui várias ocorrências pela prática de furto de fios, e que os objetos são usuais para o cometimento do crime, estes foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.