Para assegurar com que aposentados e pensionistas do INSS recebam seus benefícios em dia, o Banrisul irá reservar um horário de atendimento para aqueles que ainda não têm cartão, ou que estejam com o seu cartão vencido ou perdido. Esses clientes serão atendidos, a partir desta quinta-feira (26/3), desde o horário regular de abertura das agências (que pode ser 10h ou 11h, dependendo da localidade), até o meio-dia, em ordem de chegada. A partir das 12h, o atendimento presencial se dará de forma previamente agendada, inclusive os serviços no caixa convencional.
Para agendar um horário de atendimento, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site, na opção “Onde tem Banrisul”, ou entrar em contato com seu gerente de relacionamento. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão abertas para a realização de operações financeiras nos horários habituais.
Essas medidas visam a proteção de todos os clientes e colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.
O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, seus canais de atendimento remoto disponíveis, e procurem pelo atendimento nas agências somente em último caso. O banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico por meio do Banrifone – canais seguros e eficientes para a realização de transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.
Atendimento telefônico
Considerando que as equipes de trabalho atuam em situação de contingência, também foram estabelecidos novos horários de atendimento nos canais telefônicos do banco. Os SAC’s do Banrisul, da Banrisul Consórcio e da Banrisul Corretora passam a atender das 9h às 21h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h aos sábados. O suporte Vero (telefone e chat) será das 9h às 21h, em dias úteis.
Fonte: Ascom Banrisul