27.9 C
Canela
domingo, novembro 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaBebê engasgado é salvo por Policiais Militares no domingo de Páscoa

Bebê engasgado é salvo por Policiais Militares no domingo de Páscoa

Publicidade

Este domingo de Páscoa vai ficar marcado para policiais da Brigada Militar de Canela e para a família de um bebê de três semanas.

Publicidade

Por volta do meio dia, os PMs Enrique Yamurri e Aline Binelo estavam de serviço e patrulhavam as ruas centrais, quando na rua Rodolfo Schilieper foram surpreendidos com pessoas dentro de um carro gritando por ajuda. Tão logo pararam, alcançaram o recém nascido no colo da PM com o pedido de socorro. A criança que desfalecida, imediatamente recebeu a massagem e tornou a respirar.

Rapidamente a criança foi encaminhada para o hospital onde recebeu atendimento e foi salva. Mais tarde os PMs retornaram ao hospital, onde registraram o momento tão especial.

Publicidade

Este foi o quinto caso em Canela, somente no ano de 2020, em que pais procuraram ajuda da Brigada Militar ao ver seus filhos engasgarem. Em todos os casos os Policiais Militares realizaram os procedimentos e conseguiram ajudar os bebês a serem salvos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Conforme nota divulgada pela Corsan, moradores dos bairros Leodoro de Azevedo e Fundo do Campo, em Canela, terão o fornecimento de água normalizado gradativamente na tarde deste sábado, 23/11. A Corsan está consertando uma rede de água...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Durante a sexta-feira (22/11), foi realizada uma operação conjunta entre Policiais Militares do 2° Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela e Inspetoria Veterinária do Estado. A ação teve fiscalização veicular, com abordagens e...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Publicidade

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.