Autor de tentativa de homicídio é preso e alega desavença com a vítima

97
Publicidade


O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida domingo no Canelinha está identificado. Ele foi interrogado e confessou o crime, alegando desavenças com a vítima. Ele foi preso pela Delegacia de Polícia de Gramado, que cumpriu buscas em uma casa naquela cidade em que estava o investigado, o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela pelos policiais civis gramadenses.

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de tentativa de homicídio ocorrida quando Jarde Mello dos Santos, 23 anos foi baleado em sua residência na Rua José Estevão Pereira. O crime ocorreu por volta das 22h10min, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. A vítima foi socorrida por vizinhos, sendo levada ao Hospital de Caridade de Canela em estado grave para, logo depois, ser transferida a outro hospital.



A Polícia Civil de Canela informa que se trata de fato suficientemente esclarecido, devendo aprofundar as investigações em inquérito policial. O investigado responderá a homicídio qualificado tentado.