17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAutor de tentativa de homicídio é preso e alega desavença com a...

Autor de tentativa de homicídio é preso e alega desavença com a vítima

Publicidade


O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida domingo no Canelinha está identificado. Ele foi interrogado e confessou o crime, alegando desavenças com a vítima. Ele foi preso pela Delegacia de Polícia de Gramado, que cumpriu buscas em uma casa naquela cidade em que estava o investigado, o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela pelos policiais civis gramadenses.

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de tentativa de homicídio ocorrida quando Jarde Mello dos Santos, 23 anos foi baleado em sua residência na Rua José Estevão Pereira. O crime ocorreu por volta das 22h10min, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. A vítima foi socorrida por vizinhos, sendo levada ao Hospital de Caridade de Canela em estado grave para, logo depois, ser transferida a outro hospital.



A Polícia Civil de Canela informa que se trata de fato suficientemente esclarecido, devendo aprofundar as investigações em inquérito policial. O investigado responderá a homicídio qualificado tentado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.