19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAtração local é sensação no Hard Rock Cafe Gramado

Atração local é sensação no Hard Rock Cafe Gramado

Publicidade

Conhecido como o Freddie Mercury gramadense, o tenor Matheus Leal é uma das atrações mais aplaudidas da programação musical do Hard Rock Cafe Gramado. Mais que covers, Matheus prefere utilizar o termo tributo pois busca interpretar o vocalista do Queen não apenas em gestos, deixando sua marca pessoal sem perder a essência do original.

Com 24 anos, Matheus Leal iniciou sua formação musical a partir dos seis cantando músicas religiosas na igreja e na sequência expandiu seus horizontes para outros estilos musicais, eventos e espetáculos.  Versado em canto lírico, o repertório vai muito além do rock’n’roll e das músicas do Queen, com destaque para canções natalinas em espetáculos do Natal Luz de Gramado e também no chamado classical crossover, a mistura do erudito com o popular. Matheus ressalta a grande vitrine que é se apresentar no Hard Rock Cafe, o principal palco de Gramado, para alçar voos maiores na carreira artística.

Publicidade

O pocket show do Freddie Mercury gramadense acontece nas quintas às 20h30, nos sábados às 14h, 16h e 20h30 e aos domingos às 14h e 16h. Com duração aproximada de 20 minutos, o repertório conta com clássicos como Love Of My Life, We Are The Champions, Who Wants To Live Forever, Don’t Stop Me Now e Bohemian Rhapsody e em breve segundo Matheus, Radio Gaga, Show Must Go On e Somebody to Love, entre outras canções.

Publicidade

Vale lembrar que o Hard Rock Cafe Gramado promove no final do ano duas festas especiais, dias 24 e 31 de dezembro, com a participação de Matheus Leal apresentando canções do Queen e um mix de grandes hits internacionais juntamente com consagradas músicas natalinas.

Cabe sempre destacar ainda que o Hard Rock Cafe Gramado está aberto a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Foto: Jefferson Lima

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O tão almejado Ginásio Municipal de Canela deu um importante passo para que saia do papel e possa beneficiar a comunidade esportista. Na noite de segunda-feira (15), na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores foi aprovado por...
CANELA - Com grande oportunidade de negócios no setor de turismo, Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, participa de mais uma edição da WTM América Latina 2024, entre os dias 15 e 17, em São Paulo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.