17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteATLF é campeã Estadual de Futsal Sub 15

ATLF é campeã Estadual de Futsal Sub 15

Publicidade

A grande campanha da Associação Toque de Letra Futsal terminou com a conquista do inédito título do Estadual de Futsal Sub 15. A equipe do treinador Léo Frazão foi até Santa Maria no sábado (14) e garantiu a taça superando o União Independente.

O título foi garantido com uma vitória por 2 a 0, gols de Neander e Kaue. Esta foi uma conquista inédita para Canela e Gramado. Já há varios anos Léo vem empilhando conquistas em competições municipais e estava merecendo um título tão importante como um estadual para coroar seu trabalho.

Publicidade

“Encerrando o ano com chave de ouro. Obrigado de coração aos atletas, suas famílias, minha comissão técnica, ao nosso patrocinador Cláudio da Vento Sul Turismo e a nossa torcida. A dedicação e comprometimento de cada um fizeram toda a diferença. Mais uma vez, muito obrigado”, destacou Léo Frazão em rede social.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.