10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteÂncora conquista o título do Varzeano da 1ª Divisão de Canela

Âncora conquista o título do Varzeano da 1ª Divisão de Canela

Publicidade

O Âncora levou a melhor no duelo com o Bola-Bola/Lancheria do Joãozinho e garantiu o título do Varzeano da 1ª Divisão de Canela. O duelo foi disputado na tarde de sábado, no estádio da Baixada Rubra (Celulose). A taça foi garantida com uma vitória de 2 a 0.

A partida iniciou de forma muito equilibrada, com bons atletas nos dois lados. Os times impuseram uma forte marcação e poucas foram as chances de gol na etapa inicial. Aos 10min, Mateus recebeu um lançamento, mas antes que chegasse na bola, o zagueiro Juliano tocou primeiro e acabou encobrindo o goleiro Jader, fazendo gol contra. O duelo seguiu muito truncado e com faltas de ambos os lados.

Publicidade

No segundo tempo os dois times seguiram com forte marcação. Antes dos 20 minutos, o jogador Josi acabou recebendo o segundo cartão amarelo e acabou indo para os vestiários mais cedo. Com um homem a mais, o Bola-Bola/Lancheria do Joãozinho passou a pressionar mais em busca do empate. Porém, o Âncora apostou na velocidade de Mateus e a tática deu certo. aos 25 minutos, num rápido contra-ataque, ele venceu a defesa e fez 2 a 0.

Publicidade

O Bola-Bola/Lancheria do Joãozinho não se entregou e pouco depois o atacante Diego chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O Âncora respondeu com Mateus acertando a trave adversária. Nos minutos finais, Espeto que acabara de entrar sofreu pênalti e teve a oportunidade de ampliar a vantagem. Ele mesmo efetuou a cobrança, mas o goleiro Jader defendeu. Porém, o pênalti perdido não fez falta e a festa foi do Âncora.

Destaques do Campeonato

Disciplina: Âncora

Goleador: Danrlei (Bola-Bola) 8 gols

Defesa menos vazada: Âncora – 4 gols

Melhor Treinador: Daniel (Âncora)

Destaque do Campeonato: Chiquinho (Bola-Bola)

Revelação: Juliano da Silva (Âncora)

Destaque da Final: Rafael Schwizer (Âncora)

3º Lugar: União Rancho Grande

4º Lugar: Mercenários

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.