spot_img
InícioPrefeituraAlimentos são doados para entidades em Gramado

Alimentos são doados para entidades em Gramado

Entre os objetivos do Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot está o de cooperar com com programas que promovem ações sociais. Por isso, nesta quarta-feira (31) o gabinete entregou os alimentos arrecadados durante o 50° Festival de Cinema de Gramado para entidades do município.

Mais de duas toneladas de alimentos foram distribuídas igualmente entre o Hospital Arcanjo São Miguel, Instituto Santíssima Trindade, Vale a Pena Viver, Liga Feminina de Combate ao Câncer, CRERH e Caritas. “É uma alegria imensa ver esses alimentos saindo daqui e indo de encontro às necessidades da comunidade através dessas entidades tão importantes”, afirmou a primeira-dama Jandira Tissot.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img