19.3 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeAlerta sobre coronavírus faz HCC suspender visitas de membros de entidades

Alerta sobre coronavírus faz HCC suspender visitas de membros de entidades

Publicidade

Assim como várias entidades pelo planeta estão tomando medidas para evitar contágio de coronavírus, o Hospital de Caridade passa a impor uma restrição. A partir desta sexta-feira (13), estão suspensas as visitas a pacientes por parte de representantes de entidades religiosas, assistenciais ou sociais. A regra será mantida até segunda ordem.

Em casos excepcionais, e somente se solicitado pelo paciente ou por seu responsável, poderão ocorrer as visitas. Entretanto, elas deverão ser previamente autorizadas pela administração, e os visitantes deverão utilizar máscara sobre o nariz e a boca durante todo o tempo em que permanecer nas alas de internação. As máscaras serão fornecidas pelo HCC e deverão ser descartadas na saída, em local apropriado.

Será exigido também que esses visitantes lavem as mãos com água e sabão antes e após o contato com pacientes internados. Tais medidas, segundo a direção, visam proteger a todos e evitar casos do Covid-19 no município.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.