17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAlberi Dias solicita melhorias de segurança no Parque do Lago e Praça...

Alberi Dias solicita melhorias de segurança no Parque do Lago e Praça João Corrêa

Publicidade

Na última Sessão Legislativa, a primeira de 2021, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Alberi Dias, encaminhou um pedido ao Poder Executivo, para que sejam colocadas câmeras de videomonitoramento junto ao Parque do Lago e a Praça João Corrêa. Além disso, o vereador solicitou que seja criada em Canela a Guarda Municipal, de preferência armada, e que a mesma frequente também estes locais.

A iniciativa deste pedido atende às solicitações encaminhadas ao vereador, que em ambos os lugares sofrem com o tráfico de drogas, bem como ao uso abusivo de bebidas alcoólicas, deixando uma característica negativa em dois locais de grande fluxo do nosso Município. Após as 21 horas muitos afluem para tais locais e livremente fazem uso e abuso de tais vícios citados, tendo em vista o fato de muitas crianças e adolescentes sempre estarem nessas áreas citadas com suas famílias, considerando também a prostituição infantil que tem acontecido junto a estes locais.

Publicidade

Com isso, Alberi considera de suma importância uma maior fiscalização nestes locais e em outros locais da cidade, buscando assim mais segurança para toda a comunidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.