20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAdministração se reúne com líderes evangélicos para alinhar medidas preventivas contra a...

Administração se reúne com líderes evangélicos para alinhar medidas preventivas contra a Covid-19 em igrejas

Publicidade

O prefeito em exercício Gilberto Cezar e o secretário de Governança, Marcelo Savi se reuniram no dia 8 de junho, com representantes das igrejas evangélicas do município. O objetivo da reunião foi alinhar as medidas de prevenção nos templos durante a pandemia do novo coronavírus.

Gilberto Cezar destaca que “neste momento difícil que estamos enfrentando precisamos da cooperação de todos, os cultos devem seguir rigorosamente os protocolos e cuidados para que não tenham que parar tudo novamente, os casos têm aumentado na cidade, é essencial que o poder público e a iniciativa privada se ajudem. A economia tem que funcionar, a educação e as igrejas também podem ajudar neste processo”.

Publicidade

Marcelo Savi agradeceu aos presentes pelas ações sociais que vem realizando na comunidade e completou falando que “Precisamos cooperar com as autoridades. Somos líderes de influência, e as pessoas que participam dos cultos os ouvem. Temos que conservar a vida dessas pessoas. Alinhados com os protocolos, estaremos trabalhando para que as igrejas façam sua parte. Não queremos fechar de forma total, mas precisamos da colaboração dos senhores”.

Publicidade

Foto: Jailson Remonti

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.