14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAcidente com veículo tipo "Gaiola" deixa um morto na zona rural de...

Acidente com veículo tipo “Gaiola” deixa um morto na zona rural de Canela

Publicidade

Um acidente de trânsito ocorrido por volta de 17h40min, deste domingo (29) na Estrada Tubiana, zona rural de Canela deixou um morto e duas pessoas feridas. A vítima fatal foi identificada como Geison Luiz Nascimento Leite, 33 anos, conhecido como Gaúcho Geison. Outros dois homens que estavam no veículo foram socorridos e conduzidos ao hospital com ferimentos de menor gravidade.

Conforme as primeiras informações, o condutor do veículo tipo “Gaiola”, nas proximidades da Fazenda Ipê, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e acabou capotando. Geison teria batido a cabeça na proteção da “Gaiola”, vindo a óbito no local.

Publicidade

Os bombeiros que trabalharam na ocorrência relataram que foram acionados para atender um capotamento. Ao chegarem no local, foi verificado a veracidade das informações, onde o condutor Gaúcho Geison, estava dentro do veículo com Traumatismo de Crânio Encefálica exposto, com perda de massa encefálica. Em seguida os bombeiros verificaram os sinais vitais e confirmaram o óbito. Compareceu no local a Equipe do Samu que efetuou o encaminhamento ao Hospital de Caridade de Canela, as das vítimas do acidente, que estavam com ferimentos leves.

Publicidade

Os bombeiros foram informados por populares que o veículo estava capotado, com o condutor embaixo. Foi realizado por eles o destombamento do veículo.

Gaucho Geison, era caminhoneiro
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.