Acidente com veículo tipo “Gaiola” deixa um morto na zona rural de Canela

73

Um acidente de trânsito ocorrido por volta de 17h40min, deste domingo (29) na Estrada Tubiana, zona rural de Canela deixou um morto e duas pessoas feridas. A vítima fatal foi identificada como Geison Luiz Nascimento Leite, 33 anos, conhecido como Gaúcho Geison. Outros dois homens que estavam no veículo foram socorridos e conduzidos ao hospital com ferimentos de menor gravidade.

Conforme as primeiras informações, o condutor do veículo tipo “Gaiola”, nas proximidades da Fazenda Ipê, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e acabou capotando. Geison teria batido a cabeça na proteção da “Gaiola”, vindo a óbito no local.

Publicidade

Os bombeiros que trabalharam na ocorrência relataram que foram acionados para atender um capotamento. Ao chegarem no local, foi verificado a veracidade das informações, onde o condutor Gaúcho Geison, estava dentro do veículo com Traumatismo de Crânio Encefálica exposto, com perda de massa encefálica. Em seguida os bombeiros verificaram os sinais vitais e confirmaram o óbito. Compareceu no local a Equipe do Samu que efetuou o encaminhamento ao Hospital de Caridade de Canela, as das vítimas do acidente, que estavam com ferimentos leves.

Publicidade

Os bombeiros foram informados por populares que o veículo estava capotado, com o condutor embaixo. Foi realizado por eles o destombamento do veículo.

Gaucho Geison, era caminhoneiro