18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAção social marca o Dia das Crianças em Canela

Ação social marca o Dia das Crianças em Canela

Publicidade

Na tarde de sábado (12), foi realizada uma super festa para comemorar o dia da Criança em Canela. O evento realizado no parque do Sesi para as crianças dos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, mas aberta para toda a comunidade, reunião aproximadamente 500 crianças, além de familiares.

A festa foi realizada através da parceria entre Brigada Militar OAB, Prefeitura municipal de Canela, através da Assistência Social, condomínio Reserva da Serra, Sicredi e Mocovi Canela.

Publicidade

Além de comes e bebes, teve a presença de palhaços e brinquedos para a garotada. Ainda apresentações da Banda da Brigada Militar do Comando Regional do Vale os Sinos e da Banda Marcial da Escola Neusa Mari Pacheco.

Publicidade

Capitão Jorge Mascarin, comandante da Brigada Militar de Canela, destaca o evento que com certeza fez a diferença na data para todos aqueles que participaram: “Feliz por ver a alegria no rosto da meninada e a receptividade da Comunidade Canelense. Feliz pelo reconhecimento do Comando do 1 BPAT na pessoa do Major André e na do Prefeito Constantino Orsolin pelo trabalho da BM Canela”.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.