18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAção conjunta prende homem por comércio ilegal de combustível em São Francisco...

Ação conjunta prende homem por comércio ilegal de combustível em São Francisco de Paula

Publicidade

Durante a manhã de sexta-feira (29), Policiais Militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental em ação conjunta com a Polícia Civil de São Francisco de Paula, prendem em flagrante delito o proprietário de um comercio ilegal de combustível no Distrito de Cazuza Ferreira, interior do município.

Em cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão (MBA) foi flagrado em um galpão nos fundos de uma residência, diversos tonéis e garrafas pet onde o combustível era armazenado de forma irregular. Foram apreendidos 820 litros de combustível, sendo 700 litros de gasolina, 100 litros de Óleo Diesel, 20 litros de Etanol, 71 frascos de 200 ml de Óleo para motores 2 Tempos, 01 revolver calibre .32 e 10 munições, calibre .32 intactas.

Publicidade

O proprietário foi preso em flagrante e responderá judicialmente por revender derivados de petróleo em desacordo com as normas estabelecidas na lei. Ele será responsabilizado também por comercializar e armazenar substância tóxica, perigosa, nociva à saúde humana e/ou ao meio ambiente, além da Posse Irregular de Arma de Fogo.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.