Ação conjunta prende homem por comércio ilegal de combustível em São Francisco de Paula

0
120
Fotos: Soldado Chaves/Divulgação
Publicidade

Durante a manhã de sexta-feira (29), Policiais Militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental em ação conjunta com a Polícia Civil de São Francisco de Paula, prendem em flagrante delito o proprietário de um comercio ilegal de combustível no Distrito de Cazuza Ferreira, interior do município.

Em cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão (MBA) foi flagrado em um galpão nos fundos de uma residência, diversos tonéis e garrafas pet onde o combustível era armazenado de forma irregular. Foram apreendidos 820 litros de combustível, sendo 700 litros de gasolina, 100 litros de Óleo Diesel, 20 litros de Etanol, 71 frascos de 200 ml de Óleo para motores 2 Tempos, 01 revolver calibre .32 e 10 munições, calibre .32 intactas.

Publicidade

O proprietário foi preso em flagrante e responderá judicialmente por revender derivados de petróleo em desacordo com as normas estabelecidas na lei. Ele será responsabilizado também por comercializar e armazenar substância tóxica, perigosa, nociva à saúde humana e/ou ao meio ambiente, além da Posse Irregular de Arma de Fogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.