15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAbertas inscrições para leilão público para alienação de bens considerados inservíveis

Abertas inscrições para leilão público para alienação de bens considerados inservíveis

Publicidade

Itens disponíveis pela Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula são em sua maioria veículos e sucata.

A Prefeitura Municipal promove leilão público para alienação de bens considerados inservíveis, em sua maioria veículos e sucata. Os bens estarão expostos para visitação pública por agendamento, entre os dias 26/10 e 29/10 de 2021, no horário das 09h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min, nos endereços listados no edital (clique aqui).O leilão público será realizado no dia 03 de novembro de 2021, às 10h, e ocorrerá na modalidade Online, por meio do site www.mpleilao.com.br. A MP Leilões é a responsável pelo leilão.

É importante destacar que a necessidade de leiloar tais itens surge quando bens permanentes, em fusão do decurso do tempo, deixam de ser úteis ao órgão possuidor, tornando-se inservíveis, ou seja, tornan-se  ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis. Por não mais servirem a finalidade para qual foram adquiridos, não há motivo para que tais bens permaneçam integrados ao patrimônio público, razão pela qual ocorre o desfazimento destes bens.

Publicidade

O agendamento para conferência dos bens deve ocorrer junto ao Setor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula/RS no telefone: (54) 3244-3214 e MP Leilões, através do telefone: (51) 3217.5189 e (51) 3223.4944. 

Publicidade

Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas (por seu representante legal), inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF, e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identificação, excluídos os membros da Comissão de Avaliação, servidores públicos deste município, bem como menores de 18 anos, salvo se estiverem emancipados. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.