1º Batalhão Turístico retoma PROERD com aulas online

0
47
Aulas do PROERD estão ocorrendo de forma online
Publicidade

Desde o final da semana passada, a Brigada Militar, através do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), vem retomando as aulas do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, no sistema híbrido devido a pandemia.

As aulas denominadas Conexão Proerd consistem em aulas através do ensino remoto (online), utilizando as plataformas utilizadas pelas escolas, com conteúdo devidamente preparados e direcionados ao público específico dos 5º anos. No momento que forem retomadas as aulas presenciais nas escolas, os encontros do Proerd também deverão seguir para a sala de aula.

Publicidade

Ainda na sexta-feira (23/04), a Brigada Militar de Canela retomou as aulas com o Soldado Jeferson, que também conta com outra instrutora, a Tenente Dalsin. Nesse primeiro semestre serão abrangidas 10 turmas, de sete escolas, no total de 280 alunos.

Em Gramado, as aulas iniciaram na segunda-feira (26/04), ministradas pela Soldado Raaber, os Soldados Rezende e Soldado Bordin. Nesse semestre serão 127 alunos, 6 turmas de três escolas.

Em Nova Petrópolis, a Soldado Cristiane iniciou as aulas na manhã de quarta-feira (28/04). Ela ministrará as aulas para duas turmas, sendo 27 alunos.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.