16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotícias1º Batalhão Turístico retoma PROERD com aulas online

1º Batalhão Turístico retoma PROERD com aulas online

Publicidade

Desde o final da semana passada, a Brigada Militar, através do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), vem retomando as aulas do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, no sistema híbrido devido a pandemia.

As aulas denominadas Conexão Proerd consistem em aulas através do ensino remoto (online), utilizando as plataformas utilizadas pelas escolas, com conteúdo devidamente preparados e direcionados ao público específico dos 5º anos. No momento que forem retomadas as aulas presenciais nas escolas, os encontros do Proerd também deverão seguir para a sala de aula.

Publicidade

Ainda na sexta-feira (23/04), a Brigada Militar de Canela retomou as aulas com o Soldado Jeferson, que também conta com outra instrutora, a Tenente Dalsin. Nesse primeiro semestre serão abrangidas 10 turmas, de sete escolas, no total de 280 alunos.

Publicidade

Em Gramado, as aulas iniciaram na segunda-feira (26/04), ministradas pela Soldado Raaber, os Soldados Rezende e Soldado Bordin. Nesse semestre serão 127 alunos, 6 turmas de três escolas.

Em Nova Petrópolis, a Soldado Cristiane iniciou as aulas na manhã de quarta-feira (28/04). Ela ministrará as aulas para duas turmas, sendo 27 alunos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na manhã de quinta-feira (25/04), policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), durante patrulhamento no bairro São Rafael em Canela, abordaram um adolescente, uma menor de idade e uma mulher. Com eles,...
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.