21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento18 mil pessoas no show da virada com espetáculo de fogos no...


18 mil pessoas no show da virada com espetáculo de fogos no Natal Luz de Gramado

Publicidade


O “show da virada” promovido pela Gramadotur, Autarquia Pública que promove o Natal Luz, levou cerca de 18 mil pessoas ao centro de Gramado na noite do dia 31 para brindar a chegada de 2020. A programação iniciou às 22 horas com a Banda Show Brasil na estrutura do Show de Acendimento e um centro de Gramado lotado desde o início da noite. Além da área frontal ao Palácio dos Festivais e Rua Coberta, boa parte da Avenida Borges de Medeiros, Largo da Igreja Matriz São Pedro e Praça Major Nicoletti estavam tomados por um grande público.



A partir das 23h30 teve início o Show da Virada em frente ao Palácio dos Festivais e a contagem regressiva comandada pelo apresentador do Natal Luz, Daniel Santos, antecedeu a queima de fogos, um espetáculo pirotécnico que teve dez minutos de duração e coloriu o céu tendo como cenário a Igreja Matriz São Pedro. Um espetáculo a parte, a neve encantou os milhares de turistas. A festa da virada encerrou já passava das 3 horas da madrugada com o público animado e dançando no centro de Gramado ao som do DJ gramadense Jerônimo Tomazelli.



O evento foi mais uma das atrações gratuitas do 34º Natal Luz de Gramado. Chamado de “Natal para Todos” conta com a apresentação do Bradesco e Ministério das Cidades e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento conta ainda com a Lei de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco, Mastercard e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O “Natal para Todos” tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul e Café 3 Corações. O Agente Cultural é a AM Produções e a Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.



Fotos – Duda Idalino/SerraPress

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.