20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende um dos líderes do tráfico em Gramado

Polícia Civil prende um dos líderes do tráfico em Gramado

Publicidade

Na noite de ontem/madrugada de hoje, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem apontado pelas investigações como um dos principais distribuidores de drogas de Gramado.

Na ocasião, foi apreendida relevante quantidade de maconha, cocaína e crack, drogas que estavam divididas e fracionadas. Também foi apreendido um veículo VW/Gol, usado na distribuição de drogas, além de balança de precisão, valores em espécie, smartphones, diversos documentos contendo contabilidade do tráfico e petrechos usados para acindicionamento fracionado das drogas. A ação ocorreu na Linha Tapera, interior de Gramado.

Publicidade

Conforme a Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, o homem preso atuava para um elo de facção criminosa que busca o controle do narcotráfico na cidade, sendo responsável por distribuir drogas a traficantes do varejo, bem como pelo recolhimento de valores obtidos com a atividade ilícita.

Publicidade

Ainda conforme as apurações, o suspeito era o responsável por abastecer pontos de tráfico recentemente desarticulados pela Polícia Civil, nos dias 31/07 e 03/08. Trata-se de duro golpe ao grupo criminoso que gerencia parte do narcotráfico na cidade.

A operação faz parte do monitoramento permanente realizado pela Polícia Civil acerca do narcotráfico em Gramado, em repressão qualificada à atividade criminosa. Após os tramites legais, o investigado, que ostenta antecedentes por tráfico de drogas, foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.