Savi e Constantino tratam sobre creche e pavimentação de ruas na Vila Miná

0
143
Publicidade

Na quarta-feira, 24, após participar da coletiva de imprensa, onde foi anunciado pelo Poder Executivo, a pavimentação da estrada Caracol-Ferradura, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, esteve reunido diretamente com o Prefeito, Constantino Orsolin, onde debateram diversos outros assuntos, referentes a educação, turismo, e também pavimentações que serão realizadas na Vila Miná.

Vila Miná

Aliado a este investimento no turismo, que deverá girar em torno de oito milhões de reais, vieram as boas notícias para a Vila Miná. Savi, que durante todo o seu mandato tenta viabilizar melhorias para a comunidade, recebeu em primeira mão do Prefeito Constantino, a notícia de pavimentações no bairro. Inicialmente, a Rua Eucaliptos será asfaltada, inclusive já conta com um termo de início de protocolado. Após esta obra, deverão ainda ser contempladas com pavimentação ruas como a Egon Arnold e Ciprestes.

Publicidade

Educação infantil

Enquanto a creche Tio Beto não é construída e não volta a seu pleno funcionamento, a Prefeitura irá utilizar o prédio onde funcionava os Móveis Fogaça, no bairro Canelinha, e criará uma escola conveniada que atenderá até 200 crianças, que deve começar a funcionar até o mês novembro. Para os interessados os Móveis Fogaça estão mudando de endereço para a rua Salgado filho 210 apenas, e não finalizando a empresa.

Savi reitera a importância das constantes melhorias no município, e ressalta a atenção e respeito que está sendo dado aos bairros na cidade: “Desde que me tornei vereador sei da importância que tem que ser dada aos nossos bairros, pois de lá saem nossos jovens que são nosso futuro, e os trabalhadores, que fazem nossa economia girar. O anúncio de mais escolas e de pavimentação, como está ocorrendo na Vilá Miná agora, mostram que estamos no caminho certo, e me motiva, a continuar lutando, para levar cada vez mais uma qualidade de vida melhor para toda a comunidade canelense”, ressaltou Savi.