11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil de Canela deflagra nova operação contra a corrupção

Polícia Civil de Canela deflagra nova operação contra a corrupção

Publicidade

A Polícia Civil de Canela deflagra a 8ª fase da Operação Caritas, que investiga corrupção em parte do poder público da cidade, e cumpre na manhã desta quinta-feira (19), simultaneamente, 180 medidas judiciais, incluindo-se prisão preventiva, medidas cautelares diversas da prisão, afastamentos cautelares de servidores públicos, mandados de busca e apreensão, quebras de sigilo, apreensão de veículos e restrição de venda a imóvel.

Ao todo, 130 policiais civis participam da operação policial, que está sendo realizada em 15 cidades do Rio Grande do Sul, além de Florianópolis/SC e Goiânia/GO.

Publicidade

A investigação policial integra a Operação Caritas, que se concentra nesta 8ª fase na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Canela. Contratos que somam até 8 milhões de reais sob investigação. A ação é coordenada pelo Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.