Nova casa de festa em Canela promete agitar as noites da região

0
152
Publicidade

Os “embalos de sábado à noite” já tem endereço certo. Já está em funcionamento a La Bionda Disco Club, uma casa de festas voltada principalmente para aqueles que gostam de músicas retrô nos seus mais diversos estilos. Quem está no comando do pub é Alessandro Martins, um expert em festas retrô e idealizador do Lets Dance, o qual fez muito sucesso nos últimos anos. O novo espaço também estádisponível para locação, com assessoramento para festas de aniversários, casamentos, 15 anos, formaturas, enfim, festas particulares.

A La Bionda Disco Club (o nome é uma homenagem a um Grupo que fez muito sucesso nos anos 70 e 80), dispões de pista de dança com som e luz, serviço de bar, chapelaria, estacionamento e segurança para que todos curtam aquela festa retrô em um ambiente camarada.

Publicidade

Conforme Martins, aos poucos, outros estilos de festas serão colocados na agenda. “Inicialmente a prioridade será para o público que gosta de flash back, que sempre reclamou que não tem opções para se divertir”, destacou.

A La Bionda, que está abrindo suas portas agora em julho, com festas nos quatro sábados do mês, enaltecendo o som dos anos 70′, 80′, 90′ e 2000′ , fica alí na Cônego João Marchesi, 440 (ao lado da Casa dos Pneus) em Canela promove nesse final de semana. Balada Retrô com a DJ Michele Wender, a partir das 22h. Ingressos no local R$ 20 o feminino e R$ 30 o masculino.

Dia 3 de agosto será realizada a Festa RETRÔ CÃO, com 100% da bilheteria destinada para a Associação Amigo Bicho. “Será uma festa boa pra cachorro, a base de flash back na pista. Breve os ingressos estarão a venda”comenta Martins.