Homem é morto durante discussão na RS 020

0
156
Publicidade

Na tarde de quinta-feira (20), por volta das 17h, na RS 020, próximo a localidade de Tainhas, em São Francisco de Paula, ocorreu um homicídio, a bordo do veículo GM/Prisma de placas IVE-5206.

A Brigada Militar foi acionada para prestar apoio à equipe da SAMU, a qual estava em deslocamento para atender uma vítima atingida por disparo de arma de fogo. Ao se deslocar em direção à localidade de Tainhas para averiguar os fatos, se deparou com o veículo em sentido contrário, realizando a abordagem.

Publicidade

No interior do veículo estavam a vítima GEBERSON GUIMARÃES, 42 anos (óbito constatado no local pela equipe da SAMU); o autor do homicídio B. F. S. e mais uma testemunha Segundo relatos do autor e da testemunha, os três homens estavam voltando do trabalho, se deslocando da sede do município até a localidade de ARATINGA, onde residiam. No decorrer do trajeto ouve uma discussão entre a vítima e o autor, por motivos não esclarecidos. A vítima teria sacado um revólver calibre .38 que carregava consigo e tentando efetuar um disparo contra o autor, tendo a munição falhado. Neste momento, o autor conseguiu tomar a arma da vítima e o atingiu com um disparo no abdome. Segundo eles, no momento da abordagem, estavam retornando para o centro da cidade para levar a vítima até o hospital, momento em que encontraram a guarnição da Brigada Militar e do SAMU.

A Brigada Militar então conduziu o autor do homicídio e a testemunha até a Delegacia para registrar a ocorrência, onde a Delegada titular optou por lavrar a ocorrência de Homicídio Simples, sem prender em flagrante o autor. Os policiais apreenderam um revólver calibre .38 sem marca e numeração aparentes, juntamente com 04 (quatro) munições do mesmo calibre intactas e 01 (uma) deflagrada. O veículo também foi apresentado na Delegacia de Polícia.