17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado terá vacinação contra a Covid-19 para idosos com 77 anos ou...

Gramado terá vacinação contra a Covid-19 para idosos com 77 anos ou mais

Publicidade

Gramado vai realizar mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 nesta semana. Os pacientes serão vacinados no modelo drive-thru, ou seja, não precisarão sair do veículo. A medida é para evitar aglomerações e seguir as orientações de segurança em razão da pandemia do novo coronavírus. Os atendimentos acontecem no Expogramado, no próximo sábado (13), das 8h30 às 11 horas e serão aplicadas 600 doses em idosos com 77 anos ou mais.

É necessária apresentação de Carteira de Identidade ou CPF, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de Gramado ou comprovante de residência em nome do idoso, será permitido conta de luz, água, telefone ou internet.

Publicidade

A Secretaria da Saúde ressaltou que a vacina contra a Covid-19, a proteção começa, em média, duas semanas após a aplicação da segunda dose no paciente. Para essa doença, a orientação é que os idosos adotem as medidas restritivas de isolamento para evitar o contágio.

Publicidade

Crédito: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.